Assassin’s Creed IV: Ubisoft Busca Fazer o Melhor da Série

08/03/2013 às 8:47
Paulo Wirth
Comenta aí!

Sylvain Trottier, produtor associado de Assassin’s Creed IV: Black Flag, concedeu recentemente uma entrevista ao Kotaku, declarou que a equipe de desenvolvimento busca em Black Flag, reunir as melhores coisas que cada título da série trouxe.

Assassin's Creed IV Black Flag Screenshot 008

Trottier revela quais características de cada jogo são consideradas as melhores pela equipe de desenvolvimento:

Assassin’s Creed

Do primeiro jogo, a equipe busca trazer de volta a sensação de liberdade e o mundo aberto. Permitir que o jogador escolha a melhor estratégia para concluir as missões.

Assassin’s Creed II

O segundo jogo tinha uma maneira instigante de ensinar as mecânicas de jogo ao jogador, fazendo com que eles as dominem através de desafios que os tornarão mais durões.

Brotherhood

O fato de existir uma mecânica principal, com vários sistemas de suporte que ajudavam a melhorar a experiência. Como Black Flag trará o conceito de combates navais, a equipe quer ilustrar a experiência de recrutar marujos, melhorias do navio, ataque a outros navios, caça às baleias e etc.

Revelations

Basicamente, a arte e estética, pois o direto de arte de Assassin’s Creed IV: Black Flag é o mesmo que atual em Revelations: Raphael Lacoste.

Assassin’s Creed III

A sensação de fazer parte integral da história. Trottier comenta que as pessoas têm a visão da Disney sobre piratas, devido ao sucesso da franquia Piratas do Caribe, mas que elas não tem a visão real do que aconteceu e acredita que a equipe poderá levá-la ao jogador trazendo algo novo.

Será que baseado nessas premissas, Assassin’s Creed IV: Black Flag trará uma evolução significativa à série?

Falta menos de sete meses para descobrir, pois o jogo será lançado dia 29 de outubro, sendo um dos primeiros títulos cross-gen de que se tem conhecimento. O título será lançado para Playstation 3, Xbox 360, PC, Wii U e Playstation 4.

Fonte: Kotaku

Escrito por: Paulo Wirth

O único no Game Bang que não sabe fazer piadas. Programador. Músico. Suas séries favoritas atualmente são The Last of Us, Resident Evil, Final Fantasy, Guilty Gear e Blazblue. Busca trazer ao site as últimas tendências do mundo dos games, bem como cobrir as principais notícias de títulos conhecidos e novos. Visite o canal pessoal do Paulo no YouTube: www.youtube.com/paulowirth e escute seus arranjos de Final Fantasy para piano.

Comente